Como funciona? 

Para acessar a loja com a moeda disponibilizada para seu país, (no computador desktop) vá até o canto superior direito e selecione a bandeirinha do seu país, e se estiver no celular vá até o menu no canto superior esquerdo e selecione a bandeira. Caso não encontre, entre em contato com atendimento@fanzoca.com.br

- No momento, apenas aceitamos as moedas: Real, Dólar e Euro;
- Os pagamentos internacionais são aceitos via Paypal;
- Ao inserir seu código postal, aparecerão algumas opções de frete. Selecione aquela com o nome de seu continente para evitar problemas de cobrança;
- Caso queira realizar a devolução informe-se através da página https://lojamangueira.com.br/politica-de-troca-e-devolucao/ e leia o tópico "Devoluções de compras feitas fora do Brasil".


O Atendimento ao Cliente funciona das 9:00 às 17:00, de 2ª à 6ª. Se preferir entre em contato via WhatsApp ou E-Mail acessando nossa área de Central de Atendimento.