Trocas e Devoluções

 

As trocas e devoluções na Loja da Mangueira deverão ser solicitadas em até 07 dias após o recebimento da mercadoria. 
As trocas apenas serão grátis apenas para território brasileiro.

A Loja terá um prazo de 20 dias úteis para proceder com a troca após o recebimento do produto. Nos casos de devolução a loja efetuará a devolução dos recursos via depósito bancário, estorno da compra na fatura de seu cartão de crédito ou crédito no site.

Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação, dentro do prazo de garantia, o cliente terá 90 dias para efetuar a reclamação conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor.

Em caso de troca ou devolução a Fanzoca arca com as despesas de frete.

 

Informações Importantes:

-  Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas;

- Enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.

- Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site;

- Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.

- Se escolher crédito no site,  enviaremos um cupom com o valor da compra, que poderá ser usado 1 vez  por tempo indeterminado.

- A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

As peças só serão aceitas se devolvidas:

• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

• Sem ranhuras na sola, no caso de sapatos/calçados;

• A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Caso a entendamos que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


Devoluções de compras feitas fora do Brasil

Caso não tenha ficado satisfeito com o que pediu, você tem até 30 dias a partir da data de recebimento da compra para realizar a devolução dos itens e manifestar em nosso atendimento a solicitação de estorno. 

Para obter o endereço para devolver o(s) produto(s) entre em contato com atendimento@fanzoca.com

O custo para devolver NÃO é gratuito. Você pode utilizar o método de envio que preferir e pagá-lo no ato diretamente com a transportadora. Pagamentos após a entrega da devolução não serão aceitos. 

O reembolso será solicitado e confirmado após recebermos o pacote da devolução. 

Por favor, confira se não há produtos que não sejam da Loja Oficial Mangueira no seu pacote de devolução. Não seremos responsáveis por enviar de volta esses itens para você.

A taxa de envio original NÃO é reembolsável. Apenas será reembolsado caso receba um produto totalmente diferente ou não receba seu pedido.

 

 

O Atendimento ao Cliente funciona das 9:00 às 17:00, de 2ª à 6ª. Se preferir entre em contato via WhatsApp ou E-Mail acessando nossa área de Central de Atendimento.